Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

COJEM inicia a comercialização dos ingressos para os Prêmios Toledo Destaque

A cerimônia deve recepcionar mais de 700 pessoas

 

18/10/2018 - 11:06


Teve início em outubro a comercialização dos ingressos para o jantar dos Prêmios Toledo Destaque Empresarial e Destaque Empreendedor 2018, que este ano chegam à 14ª e 5ª edição, respectivamente. Organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), a expectativa é que sejam recepcionadas mais de 700 pessoas.

O jantar de reconhecimento será dia 10 de novembro no Yara Country Club, em uma cerimônia repleta de luxo e glamour. “Na última terça-feira foram entregues as pastas aos conselheiros com as pesquisas para que eles possam levar e mostrar os resultados aos empresários. Será uma noite para celebrar o ano inteiro”, comenta o presidente do COJEM, Lucas Jacobs.

Este ano a pesquisa foi terceirizada e ficou sob responsabilidade da empresa G10 Pesquisas, que realizou cerca de 400 entrevistas em bairros de Toledo.  “O relatório está rico em informação, mostrando os bairros em que as empesas são mais fortes e até mesmo a idade dos consumidores”, salienta Jacobs. Ele diz ainda que os prêmios recebem cada vez mais a adesão dos empreendedores. “Isso demonstra que a nossa credibilidade cresce a cada ano. O empresário se sente valorizado e nós sentimos o prestígio deles”.

Além da pesquisa de campo, esta edição contou com uma novidade. Os empresários associados à ACIT também puderam votar por meio de um formulário online, sendo permitido um voto por IP de computador. Contudo, o presidente do COJEM esclarece que isso não impactou o resultado da premiação. “É apenas uma visão empresarial, não geral. Nada tem a ver com o Top of Mind. É somente uma ferramenta para que as empresas possam ver sua posição dentro do seu segmento perante os empresários”.

Prêmio Toledo Destaque Empreendedor - Para a edição 2018, o Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, em parceria com o Sebrae, recebeu mais de 50 inscritos. Segundo Lucas Jacobs, eles são divididos nas categorias indústria e comércio; e prestação de serviço. “Em setembro os empreendedores preencheram o formulário MEG e neste mês eles vão receber a visita in loco do Sebrae, que vai analisar o a gestão na prática e reconhecer os finalistas de cada categoria”.

Prêmio Toledo Destaque Empresarial - Após o prêmio, as empresas não ganhadoras podem requerer os resultados para visualizar quais as empresas mais lembradas de seu segmento, sendo a comercialização da pesquisa a todo os empresários do comercio local mais uma novidade deste ano. “A pesquisa pode ser acessada pelos empresários entrando em contato com a ACIT, para que possam saber em qual posição ficaram, em qual bairro a sua empresa foi mais lembrada, idade, sexo, grau de ensino entre outras informações sobre os respondentes, permitindo assim, analises do perfil do consumidor e até mesmo sendo base para melhorarem as suas colocações nas próximas pesquisas”.

Sobre o COJEM

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) conta atualmente com 50 conselheiros. O Cojem é vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e à Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Com foco na responsabilidade social e ambiental, realiza diversas ações, sendo responsável pelo estacionamento da Feira Shopping Toledo, pela organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Toledo Destaque Empreendedor. Ambos realizados com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP. Saiba mais: www.cojemtoledo.org.br 

Sem nome %281144 x 250 px%29