Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Vestibular 2019 da Unioeste segue com inscrições abertas até dia 31

Prova será no dia 02 de dezembro

19/10/2018 - 15:27


Os interessados em participar do Vestibular 2019 da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) segue com as inscrições abertas até o dia 31 de outubro. Este ano a mesma prova será aplicada nos cursos presenciais e EaD (Educação à Distância).

As provas acontecem no dia 02 de dezembro durante a manhã e à tarde nos cinco campi da Universidade (Cascavel, Toledo, Marechal Candido Rondon, Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão), além de Maringá e Curitiba.

Nesse Vestibular, o inscrito terá a possibilidade de fazer o concurso em qualquer uma das sete cidades independente do curso escolhido, podendo realizar alterações quanto a dados, curso e locais de prova durante o período de inscrição.

O conteúdo da prova da Unioeste tem como base o currículo do Ensino Médio e é composta por 77 questões, sendo sete questões de cada matéria: Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química. O conteúdo programático e as obras literárias estão disponíveis no menu de publicações no site do Vestibular.

A língua estrangeira é obrigatória para todos os cursos, e o inscrito tem o direito de escolher entre inglês e espanhol, exceto nos cursos que tem a língua como uma das áreas de conhecimento específica.

Para o ingresso na série inicial dos cursos, é necessário que realize a prova de vestibular, ou então faça a inscrição pelo SiSU (Sistema de Seleção Unificada), através da prova do Enem. E assim como na edição anterior, 50% das vagas serão destinadas a candidatos cotistas. Além disso, os surdos terão 50% de vagas reservadas no curso de Letras/Libras - Licenciatura

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00, e as regulamentações para isenção (até 14/10), cotas, entre outros estão disponíveis no sitehttp://unioeste.br/vestibular.

Sem nome %281144 x 250 px%29