1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Secretariado Executivo realiza semana acadêmica na Unioeste Toledo

O objetivo do evento é explorar a oportunidade de atuação no mercado global

23/10/2018 - 14:26


Entre os dias 24 e 26 de outubro, o auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, sediará o 20º Encontro Regional e a 31ª Semana acadêmica de Secretariado Executivo. O evento é organizado por acadêmicos da disciplina de Gestão de Eventos e coordenado pela professora Fernanda Cristina Sanches.

Esta edição tem como tema “Internacionalização do Conhecimento Possibilidades e Desafios”. O objetivo do evento é explorar a oportunidade de atuação no mercado global, tendo como temática central a internacionalização do conhecimento e sua importância para os profissionais do novo milênio.

A organização visa oportunizar aos acadêmicos e demais participantes um espaço de reflexão e discussão a respeito do tema, despertando a importância da formação de um cidadão que saiba atuar em contextos multiculturais.

O evento será dividido em três noites e terá em sua abertura a participação da Professora Anabela Mesquita (Porto/Portugal), do Instituto Superior de Contabilidade e administração do Porto (ISCAP), com a discussão do espaço virtual que surge da interconexão das redes de dispositivos digitais interligados no planeta, analisando as implicações decorrentes das novas tecnologias no mercado de trabalho.

Nas demais noites, o evento contará com sessão de apresentação de trabalhos científicos e a realização de Mesa Redonda com relatos de experiências de intercâmbio acadêmico vivenciadas por estudantes. Também serão realizadas palestras sobre experiências internacionais e o trabalho voluntário no exterior.

O evento é aberto à toda comunidade acadêmica e as inscrições devem ser realizadas com a comissão organizadora pelo número: 45 9825-7098 ou pelo E-mail: Fernandacsanches@gmail.com

Sem nome %281144 x 250 px%29