1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Cerimônia dos prêmios Toledo Destaque Empresarial e Empreendedor será marcada pela sofisticação

Vencedores serão reconhecidos no dia 10 de novembro, no Yara Country Club

07/11/2018 - 08:42


Glamour. Essa é a palavra certa para resumir a cerimônia dos Prêmios Toledo Destaque Empresarial e Destaque Empreendedor 2018, que estão em sua 14ª e 5ª edição, respectivamente. Organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), o jantar este ano acontece no Yara Country Club, no dia 10 de novembro. O objetivo das premiações, que contam com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP, é valorizar e incentivar o empreendedorismo em Toledo.

Para recepcionar os empresários, um tapete vermelho será estendido da passarela de acesso até o salão. De acordo com o diretor de eventos do Cojem, José Augusto Carvalho, o intuito é fazer com que o empresário se sinta mais prestigiado. “A ênfase vai ser o prêmio em si, mas com um toque a mais de sofisticação. Queremos que a noite seja inteira dos empreendedores, com direito a champanhe e tudo mais”, comenta.

Outra diferença em comparação com as edições anteriores é que após a cerimônia não haverá baile, porém, a noite será animada ao som da dupla Talkin Blues.  “Além do mais, tendo em vista que a premiação é demorada, os convidados poderão saborear o buffet de frios que estará a disposição durante a solenidade”.

De acordo com o presidente do Cojem, Lucas Jacobs, a comercialização dos ingressos terá início na primeira semana de outubro. “A expectativa é receber aproximadamente 700 pessoas no dia da cerimônia”.

Prêmio Toledo Destaque Empreendedor - Para a edição 2018, o Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, em parceria com o Sebrae, recebeu mais de 50 inscritos. Segundo Lucas Jacobs, eles são divididos nas categorias indústria e comércio; e prestação de serviço. “Este mês eles já irão preencher o formulário MEG e receber a visita in loco do Sebrae, que vai reconhecer os três finalistas de cada categoria”.

Prêmio Toledo Destaque Empresarial - Já o Prêmio Toledo Destaque Empresarial terá a pesquisa finalizada na primeira semana de setembro. “A empresa responsável pela aplicação da pesquisa Top of Mind, G10 Pesquisas, está coletando os últimos dados para, então, a PUC validar a tabulação e conhecermos as empresas que estão mais presentes na mente dos consumidores”, ressalta.

Sobre o COJEM

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) conta atualmente com 50 conselheiros. O Cojem é vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e à Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Com foco na responsabilidade social e ambiental, realiza diversas ações, sendo responsável pelo estacionamento da Feira Shopping Toledo, pela organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Toledo Destaque Empreendedor. Ambos realizados com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP. Saiba mais: www.cojemtoledo.org.br

Sem nome %281144 x 250 px%29