Casa de not%c3%adcias 1144x150

EMPREENDEDORISMO

Premiação Toledo Destaque acontece neste sábado

Empresas mais lembradas serão reconhecidas em uma cerimônia sofisticada no Yara Country Club

 

09/11/2018 - 19:42


“Uma noite para celebrar o trabalho de um ano inteiro”. Este é o lema dos Prêmios Toledo Destaque Empresarial e Destaque Empreendedor 2018, que já estão na 14ª e 5ª edição, respectivamente. A cerimônia de reconhecimento acontece neste sábado (10) no Yara Country Club, às 19h, e deve reunir aproximadamente 700 pessoas.

Um dos diferenciais deste ano em relação às edições anteriores é que a premiação vai ser transmitida ao vivo pelas redes sociais do COJEM, em parceria com a ToledoWeb. “Queremos valorizar o momento e festejar o sucesso de mais um ano de trabalho”, diz o presidente do COJEM, Lucas Jacobs.

E para incrementar ainda mais a noite dos empresários, a sofisticação e glamour estarão presentes na cerimônia. Um tapete vermelho será estendido da passarela de acesso até o salão. Tábua de frios e brinde com espumante vão dar sabor à celebração. Já a animação da festa será por conta da dupla Talkin Blues.

Organizado pelo Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM), os prêmios contam com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP e é uma forma de valorizar e incentivar o empreendedorismo em Toledo. “Agradecemos a adesão dos empresários, que têm confiado no nosso trabalho. É gratificante ver empresários que levam todos os seus colaboradores, reconhecendo que o sucesso de um negócio é resultado de um trabalho em equipe”.

Pesquisa - Este ano a pesquisa foi terceirizada e ficou sob responsabilidade da empresa G10 Pesquisas, que realizou cerca de 400 entrevistas em bairros de Toledo.  “O relatório está rico em informação, mostrando os bairros em que as empesas são mais fortes e até mesmo a idade dos consumidores”, salienta Jacobs. 

Nesta edição, os empresários associados à ACIT também puderam votar por meio de um formulário online, sendo permitido um voto por IP de computador. No entanto, Lucas Jacobs explica que a pesquisa não impactou o resultado da premiação. “Esta novidade nada tem a ver com o Top of Mind. É somente uma ferramenta para que as empresas possam ver sua posição dentro do seu segmento perante os empresários”, esclarece.

Prêmio Toledo Destaque Empreendedor - Para a edição 2018, o Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, em parceria com o Sebrae, recebeu mais de 50 inscritos. Segundo Lucas Jacobs, eles são divididos nas categorias indústria e comércio; e prestação de serviço. “Em setembro os empreendedores preencheram o formulário MEG, e em outubro o Sebrae fez a visita in loco  para analisar a prática de gestão e reconhecer os finalistas de cada categoria”.

Prêmio Toledo Destaque Empresarial - Após o prêmio, os empreendedores vão poder solicitar os resultados para visualizar quais as empresas mais lembradas de seu segmento. “Assim, eles vão poder saber em qual posição ficaram, em qual bairro a sua empresa é mais forte, além de outros pontos que podem fazê-los melhorar a sua colocação”, conclui Lucas Jacobs.

Sobre o COJEM

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM) conta atualmente com 50 conselheiros. O COJEM é vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e à Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Com foco na responsabilidade social e ambiental, realiza diversas ações, sendo responsável pelo estacionamento da Feira Shopping Toledo, pela organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Toledo Destaque Empreendedor. Ambos realizados com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP. Saiba mais: www.cojemtoledo.org.br

Sem nome %281144 x 250 px%29