1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

FAG Toledo vai realizar encontro de bazares

Evento tem cunho beneficente e conta com o apoio de acadêmicos de Publicidade e Propaganda

14/11/2018 - 13:33


Na terça-feira (20) a FAG Toledo vai realizar o 1º Encontro de Bazares da cidade. O evento será no ginásio de esportes da instituição a partir das 19h30. A entrada será gratuita e os participantes que trouxerem um quilo de alimento não perecível vão ganhar descontos nas peças adquiridas.

Os alimentos arrecadados serão doados para o Projeto Alimente-se de Graça. O projeto ajuda moradores de ruas e famílias que passam por necessidades básicas com o repasse de refeições, cestas básicas, roupas e outros auxílios. Além das peças de roupas a preços acessíveis e com descontos especiais, os livros da livraria Um Livro Por Um Dia estarão com 50% de desconto. 

Na reunião de organização do bazar o idealizador do projeto social e egresso da FAG Toledo Yuri Oliver falou sobre as ações desenvolvidas na cidade e convidou os acadêmicos interessados em ajudar. O encontro é organizado pelos bazares Galo Chik, Farfalla Brechó Boutique, Brechó Cheirinho de Novo, Bazar Social Aldeia e Livraria Um Livro Por Um Dia, com apoio dos acadêmicos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo. 

Fonte: Assessoria de Imprensa FAG Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29