Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Prefeitura começa instalar decoração natalina nos principais pontos da cidade

Para celebrar o Natal, o município investiu cerca de R$ 270 mil em cascatas de LEDs, refletores, mangueiras, lâmpadas, guirlandas, árvore luminosa, entre outros objetos

19/11/2018 - 11:03


As decorações para o Natal em Toledo começaram a serem montadas na quinta-feira (15). Serão vários pontos em todo o município que contarão com os enfeites neste ano. Os materiais utilizados foram licitados pela Administração. Para celebrar o Natal, o município investiu cerca de R$ 270 mil em cascatas de LEDs, refletores, mangueiras, lâmpadas, guirlandas, árvore luminosa, entre outros objetos de decoração.

Os enfeites serão montados na Praça Willy Barth, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, e na avenida Largo São Vicente de Paulo. Também são instalados enfeites na avenida Tiradentes, avenida Maripá, os portais da Barão do Rio Branco e alguns postes do entorno. O Terminal Rodoviário da Vila Pioneira e em frente ao ginásio Lauri Simon, também recebem os enfeites.

Como parte da programação natalina, haverá a descida do Papai Noel, que está marcada no dia 7 de dezembro. Já a programação oficial realizada em parceria com a Associação Industrial e Comercial de Toledo (ACIT) será divulgada nos próximos dias.

Sem nome %281144 x 250 px%29