Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Feauto movimenta segmento de veículos e apresenta saldo positivo

Foram comercializados cerca de 130 veículos, entre carros e motos

21/11/2018 - 15:43


Realizada de sexta-feira (16) a domingo (18), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, a 26ª Feira de Automóveis de Toledo (Feauto) teve saldo positivo. Com 13 empresas participantes, a Feira foi promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a cooperativa de crédito Sicredi Progresso PR/SP.

Na avaliação do diretor de Feiras, Eventos e Turismo da Acit, Gilberto Menoncin, a retomada da Feauto neste formato superou a expectativa inicial, desde o envolvimento dos empresários, visitação do público e volume de vendas totalizado.

Segundo o diretor, o resultado reflete a retomada do crescimento dos negócios e a confiança dos compradores com o futuro da economia. “Foram comercializados cerca de 130 veículos, entre carros e motos, sendo que 40% das vendas foi financiada. Estes números são bastante satisfatórios e acreditamos que tenha sido positivo também para a Sicredi Progresso, patrocinador do evento”, frisa.

Mais de 50 propostas de crédito foram aprovadas, o que representa cerca de R$ 1 milhão em financiamentos concedidos. Conforme o diretor de Negócios da Sicredi Progresso PR/SP, Alexandre Franco, os negócios gerados na Feira revertem positivamente para a cooperativa e também aos beneficiados com o crédito. “Como cooperativa temos o dever de gerar negócios saudáveis para todos os envolvidos. Trabalhamos com taxas especiais, abaixo da média praticada pelo mercado, com isso todos saem ganhando”, destaca.

Segundo Franco, há cerca de dois anos a cooperativa iniciou a operação de financiamento de veículos junto às revendas, com um operador próprio atendendo a demanda de toda a sua área de ação e a parceria une o know-how e credibilidade da Acit em realizar feiras, com a experiência e confiabilidade da Sicredi sendo a parceira financeira exclusiva na feira. “Consideramos a Feauto como uma vitrine para nosso produto Crédito de Veículos e ficamos muito satisfeitos com os resultados. Que venha a próxima edição”, enfatiza o diretor da Sicredi.

Sem nome %281144 x 250 px%29