1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EDUCAÇÃO

UNILA lança editais para contratação de professores visitantes

Os editais exigem que os candidatos tenham título de doutor há, no mínimo, dois anos em uma das subáreas dos processos seletivos

22/11/2018 - 09:12


A UNILA publicou editais de Processos Seletivos Simplificados destinados a selecionar professores visitantes brasileiros e estrangeiros. No total, são oito vagas, em caráter temporário, para as áreas de Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, Engenharia de Materiais, Serviço Social. História, Engenharia Física e Engenharia Química. As inscrições devem ser realizadas até o dia 2 de dezembro. Editais e formulários de inscrição estão disponíveis no link.

Os editais exigem que os candidatos tenham título de doutor há, no mínimo, dois anos em uma das subáreas dos processos seletivos; sejam docentes ou pesquisadores de reconhecida competência em sua área; e tenham produção científica relevante nos últimos cinco anos.

A seleção ocorrerá em etapa única, por meio de análise de currículo e entrevista. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os docentes contratados deverão cumprir, no mínimo, doze créditos de ensino de graduação.

 

Fonte: Assessoria/UNILA

Sem nome %281144 x 250 px%29