Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Parceiros avaliam a edição 2018 do Conexão Empresarial

Para encerrar o ciclo 2018 do Conexão Empresarial, realizado nos meses de agosto e setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu os parceiros do evento para agradecer e homenageá-los em um café da manhã, na quinta-feira (29)

29/11/2018 - 19:35


Conduzido pelo presidente da Acit, Marcos Destefeni e pela diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza, os patrocinadores da 12° edição do Conexão Empresarial, receberam o material de prestação de contas do evento (clipping), tomaram conhecimento dos resultados, por meio da pesquisa aplicada aos participantes, e ainda, assistiram o vídeo oficial do evento.

Em quatro palestras, Pedro Superti, Henry Vargas, Arthur Igreja e Roberto Justus, o evento contou com o público total de 3.300 pessoas no Teatro Municipal, sendo atribuída aos palestrantes nota final 9,0.

A atual diretora de Comércio, que esteve à frente da pasta de Treinamentos até o início deste ano, Francielle Rezzadori de Souza, sucedida por Anaide Holzbach, comenta que a reunião de finalização com os parceiros é uma oportunidade de retribuir todo o esforço conjunto. “Acreditamos que o momento é propício aos parceiros para que se conheçam, façam contatos e deem um feedback à Acit. O fechamento deste ciclo é um agradecimento a importante participação de todos”, ressalta. 

No encontro, os parceiros puderam expor suas opiniões, ideias e sugestões à realização do evento. A consultora do Sebrae, Deborah Steiner Diasressalta que o Conexão Empresarial tornou-se referência em toda a região. “Vemos que muitas cidades têm se inspirado no formado, isso mostra o quanto o trabalho tem sido bem feito. O que chama a atenção é a forma como a Acit, junto com os parceiros, quer elevar a qualidade do evento com mudanças significativas”, conta.

Para o diretor do Colégio La Salle, Alvaro  Wermann, o Conexão Empresarial vem ao encontro do principal objetivo da instituição, a transmissão de conhecimento. “Somos parceiros há cinco anos. Participar do evento é um prazer e também uma complementação ao nosso trabalho do dia a dia, ou seja, transmitir sabedoria à comunidade de Toledo. Neste ano, uma surpresa, pudemos ver no Conexão nosso ex-aluno Arthur Igreja, sendo uma das palestras mais bem avaliadas da edição.”

Edimar Cauneto, da Ford Slaviero Veículos, comenta que não tem críticas ao evento. “Foi tudo perfeito, trabalho muito bem realizado pela equipe da Acit, que continuem assim, com foco no cliente”, frisa.

Concluído o Conexão Empresarial 2018 com encontro com parceiros, inicia-se as contratações dos palestrantes para 2019. É o que revela o presidente da Acit, Marcos Destefeni. “Nossa comissão organizadora pensa cada detalhe. Já estamos em fase de fechamento com mais quatro nomes para o ano que vem, tomando todo o cuidado para trazer novidades ao público”, relata.

Foram parceiros da 12° edição do Conexão Empresarial, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Inviolável Toledo, Maxicon Sistemas, Slaviero Veículos, Vip Dinâmica Seguros, Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Colégio La Salle, Sicoob Meridional, Olinda Hotel e Eventos, Lumiar Turismo, Fiasul, Gráfica JA, Itaipu Binacional, e Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo.

Sem nome %281144 x 250 px%29