Casa de not%c3%adcias 1144x150

TOLEDO

Parque Temático das Águas reabre neste sábado para temporada

Para poder entrar no local o indivíduo deve apresentar algum documento e exame médico

04/12/2018 - 15:07


A temporada do Parque Temático das Águas para o verão inicia neste sábado (08). O local oferece diversas atrações para crianças e adultos, como toboágua, taboboia e quiosques para quem busca se divertir nas férias. A reabertura será a partir das 15h.

Para receber os visitantes, a Secretaria em parceria com a Saúde realizou, no último sábado (1º), 500 exames gratuitos. No entanto, uma nova agenda também está agendada para o sábado, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no Centro da Juventude do Jardim Europa. Neste dia, os acadêmicos e médicos da UFPR e os médicos do município realizam as avaliações. Os usuários também podem apresentar autorizações de piscinas públicas e privadas ou clubes.

Reformas 

As piscinas e as demais estruturas passaram por intervenções e pinturas para oferecer um ambiente adequado aos usuários nesta temporada. Além disso, foi executado um poço artesiano, o que vai gerar economia na conta de água. O investimento soma R$ 23 mil.

Funcionamento
As piscinas estarão à disposição da população de quarta-feira a domingo. Para poder entrar no local o indivíduo deve apresentar algum documento e exame médico. Os banhistas devem usar roupa de banho adequada. O público pode trazer lanche, mas precisa consumir nas áreas apropriadas, longe da piscina. Não é permitido o uso de bebida alcoólica e de celular.

 

Fonte: SECOM/Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29