Para suporte e orientação aos lojistas, em um dos períodos mais movimentados do ano no comercio, o Serviço de Proteção ao Credito (SPC), da ACIT, prestara atendimento em horários diferenciados durante os próximos dias. De 10 a 13 de dezembro (segunda a sexta-feira), os atendimentos presenciais e pelo telefone 45 3055-4644 serão das 8h às 20h. Na semana seguinte, 17 a 21 de dezembro, das 8h às 22h.
No dia 22 de dezembro (sábado), o atendimento será via plantão, no telefone (45) 98404-2546, das 9h às 18h e, no domingo, dia 23, das 10h à 17h.
Na véspera de Natal, dia 24, o suporte do plantão será das 9h ás 16h, horário em que o comercio de Toledo atenderá.
Entre os dias 26 e 28 de dezembro, o serviço de SPC será regularizado, sendo realizado na ACIT, das 8h ás 18h, com atendimento de balcão e pelo telefone (45) 3055-4644.
Fonte: ACIT/Assessoria