Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Atendente de supermercado ganha vale-compra de R$ 1 mil

A funcionária pretende comprar um televisor, uma vez que, o seu foi roubado recentemente

13/12/2018 - 18:11


Janete Calixto dos Santos é atendente de caixa no Primato Supermercado, da Avenida José João Muraro, em Toledo, onde trabalha há mais de quatro anos. Ela vai ganhar o vale-compra de R$ 1 mil, da campanha Natal Encantado de Toledo. 

Isso porque foi ela quem entregou o cupom ao cliente sorteado na manhã desta quinta-feira (13), no sorteio do Ford KA, na Acit.

Ela conta que todos os dias, logo cedo, o cliente Leopoldo Antônio Angeli passa pelo seu caixa, com as compras para a produção diária dos espetinhos que comercializa próximo de um colégio.
“Fiquei muito contente pelo cliente que foi premiado e com o meu prêmio. Pretendo comprar uma televisão, já que a minha foi roubada recentemente”, conta Janete.

Em janeiro deste ano, ela estava entre os 49 vendedores que concorreram ao sorteio de uma motocicleta, referente à campanha que sorteou 50 motos em 2017, em comemoração aos 50 anos da Acit. “Não ganhei a moto no início do ano, mas ganhei um presente de Natal”, disse Janete.

Os prêmios serão entregues no dia 10 de janeiro, junto com o sorteio da Ford Ranger. Os cupons são acumulativos.

A campanha Natal Encantado de Toledo é uma realização da Acit, em parceria com a Slaviero Veículos, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

Sem nome %281144 x 250 px%29