Img 3650

SAÚDE

Unidades de Saúde do interior vão atender em nova localidade em período de férias dos servidores

UBS de Vila Ipiranga, Novos Sobradinho e Dez de Maio estarão fechadas entre os dias 02 de janeiro e 04 de fevereiro

28/12/2018 - 14:15


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta semana os novos atendimentos das repartições públicas das Unidades de Saúde (UBS) no interior durante o início do ano de 2019. Devido às férias dos servidores públicos que trabalham nas unidades, as UBSs de Vila Ipiranga, Novos Sobradinho e Dez de Maio serão fechadas a partir do dia 2 de janeiro 2019 e devem retornar no dia 4 de fevereiro de 2019.

A Saúde informa que os atendimentos serão referenciados para distritos vizinhos. Na Unidade Básica de Vila Ipiranga os atendimentos serão realizados na UBS Dois Irmãos, a UBS de Novo Sobradinho terá seus atendimentos encaminhados para a UBS de Vila Nova, e os usuários de Dez de Maio serão referenciados para a UBS de Concórdia do Oeste.

Com a reforma da Unidade Básica do Jardim Coopagro, os médicos da unidade passaram a atender a partir da quarta-feira (26) na Secretaria de Saúde, antiga Central de Especialidades. O ambulatório de feridas está disponibilizando atendimentos na UBS da Vila Industrial. Já os procedimentos como vacinas, aplicação de medicamento, curativos estão sendo disponibilizados para a população na UBS Cosmos.

 

Fonte: Prefeitura de Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29