A chapa “Consolidando o Oeste – a hora é agora”, encabeçada pelo prefeito de Corbélia, Eliezer José Fontana, tem como candidato a primeiro vice-presidente o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Claudiomiro Quadri e segundo vice-presidente o prefeito de Iracema do Oeste, Leônidas Neubern Rodrigues Neto. Os membros do Conselho Fiscal Titular são os prefeitos Joacir Antônio Lazaretti, de Anahy, Silvio de Souza, de Lindoeste e Aparecido José Weiller Junior, de Jesuítas. Os integrantes suplentes do Conselho Fiscal são os prefeitos de Cafelândia, Estanislau Mateus Franus, de Medianeira, Elias Carrer e de Braganey, Joseney Vicente.
Conheça os integrantes das duas chapas que concorrem à Amop
Duas chapas concorrem à eleição agendada para a manhã desta quinta-feira, 30 de junho, para a diretoria executiva da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). A chapa “Consolidando o Oeste – a hora é agora”, encabeçada pelo prefeito de Corbélia, Eliezer José Fontana e a chapa “Unidos pelo Oeste”, encabeçada pelo prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato.
Por outro lado, a chapa “Unidos pelo Oeste”, encabeçada pelo prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, tem como candidato a primeiro vice-presidente o prefeito de Matelândia, Edson Antônio Primon e segunda vice-presidente a prefeita de Diamante do Oeste, Inês Gomes. Os integrantes titulares do Conselho Fiscal são Jacira Quirino Alves, prefeita de Maripá, José Carlos Mariussi, prefeito de Tupãssi e Rudi Kuns, prefeito de Quatro Pontes. Os membros suplentes do Conselho Fiscal são Eldon Anschau, prefeito de Vera Cruz do Oeste, Amarildo Rigolin, prefeito de Santa Tereza do Oeste e Luiz Ernesto de Giacometti, prefeito de Palotina. A eleição tem início às 9h30, no auditório da Amop em Cascavel.
Mais lidas
- 1Cerca de 10 mil pessoas agitam o Parque Diva Paim Barth durante a Virada Cultural
- 2Unioeste recebe Seminário Internacional de Desenvolvimento Rural Sustentável
- 373 anos de história e progresso: Toledo segue crescendo com sua gente
- 4Depois da ponte
- 5UBS de Toledo iniciam vacinação contra o vírus sincicial respiratório (VSR)
Últimas notícias
- 1Brasil amplia presença internacional e abre mais de 500 mercados para produtos agropecuários entre 2023 e 2025
- 2Empreendedorismo feminino: Associada compartilha história de sucesso com apoio da Sicredi Progresso PR/SP
- 3Toledo celebra 73 anos com festa, bolo e shows no Parque Diva Paim Barth
- 4Última semana antes do Natal tem 23,7 mil vagas abertas nas Agências do Trabalhador
- 5Toledo sedia reunião de secretários de Saúde dos municípios da 20ª RS




