Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

GERAL

Presidente da Acit reúne-se com governador Ratinho Júnior

O objetivo foi aproximar o novo governante às entidades que estimulam o desenvolvimento do empresariado paranaense

17/01/2019 - 11:10


O presidente da Acit, Marcos Destefeni, esteve na quarta-feira (16) no Palácio Iguaçu, em Curitiba, em encontro com o governador do estado, Ratinho Júnior, junto com representantes da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

O objetivo foi aproximar o novo governante às entidades que estimulam o desenvolvimento do empresariado paranaense, a fim de discutir as principais demandas do segmento. Na ocasião, o presidente da Acit, Marcos Destefeni apresentou ao governador a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, que congrega mais de 3.500 associados, com destaque aos seus produtos e serviços.

No encontro, no gabinete do governador, o presidente da Faciap Marco Tadeu pôde dar destaque às Associações Comerciais (ACE’s) de mais representatividade no estado. Destefeni conta que Ratinho Júnior mostrou-se otimista com a aproximação entre as ACE’s e poder público. “Foi uma recepção bastante produtiva. Nosso governante ficou atento em ouvir o que a sociedade civil organizada tem feito. É fato que ações que provêm da união de forças têm mais eficácia”, frisa. 

 

Por: ACIT

C%c3%b3pia de web banner 550x250px