Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

GERAL

Acit abre agenda de cursos em janeiro com oratória

A proposta é desenvolver e aprimorar a habilidade de comunicação e expressão verbal

25/01/2019 - 09:40


Para abrir a agenda de treinamentos deste ano, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá neste mês o curso de Oratória e Expressão Verbal, nos dias 28, 29, 30 e 31, das 19h30 às 22h30.

A proposta é desenvolver e aprimorar a habilidade de comunicação e expressão verbal de profissionais que precisam se comunicar, tanto com o público interno como o externo, nas mais diversas áreas de atuação, desde uma reunião a apresentações para grandes plateias. A facilitadora será Giselle Bruno Grando.

O investimento para participar é de R$ 220,00 para associados e estudantes e de R$ 320,00 para outros interessados.

Fevereiro

Em fevereiro, a agenda começa com a palestra gratuita com o tema ‘Personalidade e sucesso’, com Tarsizo de Oliveira. Nos dias 12 e 13, será realizado curso sobre Google Adwords, com o facilitador Alexandre Minghini.

Para o dia 20, está programada palestra gratuita sobre o tema de ‘Tempos de Mudança – ou muda ou Dança’, com Jean Matos.

Para finalizar, nos dias 26 e 27 de fevereiro, haverá o treinamento ‘Descomplicando a fotografia’, com instrução do fotógrafo Maicon Sturm.

Mais informações e inscrições pelos telefones (45) 3055-4636 e WhatsApp (45) 99970-2111. A agenda completa de treinamentos da Acit para 2019 pode ser acessada em www.acit.org.br.

 

Por: ACIT/Assessoria

C%c3%b3pia de web banner 550x250px