A Prefeitura de Toledo disponibilizou essa semana uma chamada pública para realizar seleção de empresas que possuem o interesse em se habilitar junto a Caixa Econômica Federal para construção de unidades habitacionais na cidade. As moradias serão construídas na região do Jardim Panorama II, e a compra da área já está efetuada.
As empresas que trabalham no ramo de construção civil, e que apresentem proposta, deverão realizar a construção de 219 unidades habitacionais, 139 em unidades térreas isoladas e 5 blocos de apartamentos com 16 unidades cada bloco. Para a seleção as empresas devem seguir as exigências instituídas pela Prefeitura e atender as normas do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV, com recursos do FGTS (Faixa 1.5), e da Caixa Econômica Federal.
O Diretor do Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional, Alexandre Rodrigues Bechiato, explica que as Faixa 1.5 são famílias de renda familiar de até R$2.350,00. “Os projetos estão em fase final e após o Chamamento Público vamos tomar todas as providências necessárias para o bom andamento das obras dentro dos cronogramas estipulados, visando a melhoria na vida da população de Toledo”, informa.
A chamada pública faz parte do Edital 9/2018. Se você possui interesse em participar da licitação clique aqui. As famílias interessadas devem estar cadastradas regulamentarmente na Prefeitura de Toledo.
Da assessoria