1144x150 %284%29

TECNOLOGIA

Biopark participa da primeira edição do Show Rural Digital

Pavilhão é novidade no Show Rural Copavel e reúne mais de 100 empresas, entre multinacionais e startups

 

28/01/2019 - 18:49


O Biopark – Parque Científico e Tecnológico de Biociências tem presença confirmada no Show Rural Digital, uma estrutura especialmente preparada para receber empresas de tecnologia e inovação, dentro do Show Rural Coopavel, este que é considerado um dos maiores eventos de disseminação de novos conhecimentos para o campo e que acontece na primeira semana de fevereiro (4 a 8).

 

O Show Rural está em sua 31ª edição consolidado como vitrine de inovação e tecnologia, em um ambiente que fomenta o desenvolvimento da cadeia agroindustrial. A estrutura com mais de 720 mil m² recebe mais de 530 expositores e 250 mil visitantes em cinco dias.

 

O espaço do Show Rural Digital é uma novidade para a edição de 2019 e conforme explica o coordenador José Rodrigues da Costa Neto, trata-se de um local para agropecuaristas, CEOs, profissionais de Tecnologia da Informação e Design, criadores de startups, empresários das áreas de tecnologia e inovação, engenheiros, investidores, diretores de grandes empresas do agronegócio e a estudantes de cursos ligados à tecnologia e à agropecuária. “O objetivo nesse ambiente será estimular novos negócios, disseminar experiências inovadoras e criar ideias para a agropecuária do amanhã”, revela Neto.

 

“Ao participarmos do Show Rural Digital, consolidamos o Biopark como ente de atuação regional, com destaque para as características de acolhimento, incentivo e fortalecimento de ideias e empresas”, explica o gerente de Marketing e Negócios do Biopark, Paulo Victor Almeida. Segundo ele, o Biopark é primeiro parque tecnológico na modalidade privada on demand side do Brasil. “O objetivo é incrementar o progresso industrial, científico e social, por meio da integração entre empresas, instituições de educação, pesquisa, saúde e inovação”, acrescenta.

 

O Show Rural Digital estará aberto aos visitantes todos os dias da feira, entre às 8 e 18 horas. Localizado na BR-277, Km 577, no município de Cascavel.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29