Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Direito da FAG Toledo recebe Selo OAB Recomenda em Brasília

Curso foi o único de Toledo a receber a homenagem da Ordem dos Advogados

04/02/2019 - 11:37


O Direito da FAG Toledo recebeu esta semana em Brasília o Selo OAB Recomenda, um prêmio pela qualidade do curso, concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil a cada três anos aos melhores cursos do país, considerando a aprovação dos alunos no exame da Ordem e o desempenho dos estudantes no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A coordenadora do curso, Camila Ricci viajou até a Capital Federal para receber a homenagem. “Nosso curso abriu a primeira turma em 2011 e este prêmio é uma grande conquista de oito anos de trabalho e dedicação dos professores, acadêmicos e colaboradores da FAG. Nós ficamos muito felizes, pois se trata de um prêmio concedido para cursos de excelência. É um grande reconhecimento pelo trabalho que realizamos pela qualidade de ensino”, comenta.

No Brasil existem 1.500 cursos de graduação em Direito. Destes apenas 161 receberam o prêmio da OAB. O curso de Direito da FAG foi o único de Toledo a ganhar o selo, também concedido ao curso de Direito do Centro FAG de Cascavel.

O curso de Direito da FAG Toledo está com matrículas abertas e participa do Vestibular Agendado 2019. Para participar basta acessar www.fag.edu.br/toledo ou entrar em contato pelo telefone (45) 3277-4000.

 

Por: Álvaro Soares/FAG Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29