1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

EDUCAÇÃO

UNILA abre inscrições para aluno especial do Mestrado em Integração Contemporânea da América Latina

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, gratuitamente

04/02/2019 - 11:46


Pessoas formadas em qualquer curso de graduação e interessadas em cursar uma disciplina de mestrado podem inscrever-se como alunos especiais no Mestrado da UNILA em Integração Contemporânea da América Latina. São ofertadas até cinco vagas, em cada uma das quatro disciplinas disponíveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro, gratuitamente.

Cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma disciplina, entre as seguintes opções: “Desenvolvimento e Bom Viver”; “Direitos Humanos: Violência, Pobreza e Exclusão na América Latina”; “Teoria Geopolítica”; e “Integração Competitiva e Uso Corporativo do Território”.

As inscrições devem ser feitas por e-mail, pelo endereço selecao.ical@unila.edu.br, anexando os documentos exigidos em formato PDF. O edital do processo seletivo está disponível na página do Mestrado.

O Mestrado

O Mestrado em Integração Contemporânea da América Latina pretende formar profissionais capacitados ao ensino, à pesquisa e à elaboração de políticas públicas nacionais e regionais, por meio da formação teórica, do pensamento crítico e do desenvolvimento de uma perspectiva autônoma própria de intelectual latino-americano engajado na busca de soluções para as questões sociais, culturais, políticas e econômicas da região.

Aluno especial

Na modalidade de aluno especial, o estudante não é matriculado como discente regular do programa, e cursa apenas aquela disciplina. Porém, caso futuramente venha a fazer um mestrado, pode utilizar os créditos para a sua titulação.

 

Por: UNILA/Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29