1144x150 %284%29

GERAL

Servidor é Show acontece no Teatro Municipal

Nesta sexta-feira (29) é realizada, a partir das 19h30, a 6ª edição do Servidor é Show, uma iniciativa da administração municipal, através da Secretaria de Recursos Humanos, para homenagear os servidores pela passagem do seu dia.

27/10/2010 - 15:30


A programação conta com apresentações musicais e outros números artísticos. “Como nos anos anteriores, a participação está sendo muito boa. Limitamos a 25, mas fechamos em 27 apresentações entre números musicais, danças e teatro”, informa a secretária municipal de Recursos Humanos, Marisa Cardoso.

O evento deve durar cerca de 3h, com a apresentação dos candidatos inscritos, sorteio de brindes entre os servidores e show com a Banda Hora Nacional, que fará o acompanhamento dos candidatos. O acesso é livre e a expectativa é de casa cheia, como nos anos anteriores. Nesta quarta-feira (27) e na sexta-feira (29), são realizados os ensaios. A Banda estará à disposição dos servidores, conforme um horário pré-agendado pela Secretaria de Recursos Humanos.

Conforme a secretária municipal de Recursos Humanos, o servidor público municipal tem muito a comemorar no dia seu dia. Segundo ela, os servidores tiveram ao longo dos últimos anos vários avanços, como a reconquista da licença prêmio e da licença especial para tratar de interesses particulares, podendo ausentar-se por até dois anos; a licença maternidade de 180 dias, enquanto na iniciativa privada é de 120 dias; reposições salariais e o compromisso da administração municipal de zerar as perdas salariais anteriores, que totalizam hoje cerca de 6,5%, entre outros benefícios. O quadro de servidores municipais hoje gira em torno de 2,5 mil e está de acordo com as necessidades do município em relação a população e serviços oferecidos.

Por conta do dia do servidor, a prefeitura de Toledo não terá atendimento nesta quinta-feira, 28. Somente funcionam os serviços essenciais, com exceção dos professores da rede municipal de ensino, que comemoraram o seu dia no dia do professor, 15 de outubro. O feriado para estes foi antecipado para o dia 11 de outubro.

Restaurantes populares

Por conta do feriado do dia do servidor, os restaurantes populares de Toledo não funcionam nesta quinta-feira, 28. Também não haverá atendimento na segunda-feira, 1º, e no dia 2 de novembro, Dia de Finados. Na quarta-feira, 3, o atendimento nos restaurantes populares volta ao normal.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29