Casa de not%c3%adcias 1144x150

GERAL

Maripá terá edição da After Colors

Aberta ao público de todas as idades, evento será dia 16 de fevereiro

07/02/2019 - 10:22


Músicas de festivais, pó colorido jogado para o alto no entardecer, cores e muita diversão. Assim é a After Colors, um evento que será realizado no dia 16 de fevereiro, no município de Maripá. A programação será das 14h às 22h, na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Maripá.

Criada em 2014, no interior de São Paulo, a festa está sendo trazida para o interior do Paraná e vem ao encontro à filosofia da Kahena Espaço Natural, de estimular a convivência entre os pais e filhos e oferecer outras opções de lazer e diversão aos jovens. Aberta ao público de todas as idades, não é permitida a venda ou o consumo de bebidas alcoólicas no local.

Conforme a terapeuta Selma Cavalli, sócia proprietária da Kahena, a atenção aos jovens e os riscos que eles estão expostos ao álcool e às drogas é uma preocupação constante. Como terapeuta, conta ela, atende vários casos de jovens envolvidos com álcool e drogas, depressivos, entre outras doenças, e percebe a falta de opções de um lazer saudável para pessoas nesta faixa etária, bem como atividades que integrem pais e filhos, em um ambiente agradável e acolhedor.

A ideia de fazer em Maripá começou a ser amadurecida no ano passado, durante a realização da edição de Toledo da After Color, na Aldeia Por do Sol. Um grupo de jovens da cidade vizinha participou e manifestou interesse na festa. Foi iniciado um trabalho com jovens daquela cidade e viabilizado o evento para este mês, diante do interesse e o envolvimento destes no evento.

Os ingressos para o evento estão sendo vendidos na Aldeia Por do Sol, em Toledo, e no Disk Fest, em Maripá, ou com promoter, no 45-99116-7243. No primeiro lote custam R$ 30,00.

 

 

 

Por> Eliane C. Torres/Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29