1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Biopark lança primeiro edital de recepção de empresas

Empreendedores podem ser inscrever até o dia 4 de abril

08/02/2019 - 10:48


O Biopark – Parque Científico e Tecnológico de Biociências lançou o primeiro edital para seleção e recepção de novas empresas que pretendem instalar-se no complexo. O processo é destinado a startups e empresas de inovação em diversas áreas que buscam um ambiente de desenvolvimento sinérgico.

Reforçando o ideal de ecossistema de inovação para a vida, o Biopark – primeiro parque ondemandside do Brasil – oportuniza acolhimento aos empreendedores em um espaço para a estruturação e fortalecimento de empresas, conforme explica o Gerente de Negócios, Paulo Victor Almeida. “O objetivo é desenvolver a região por meio de atividades que dão suporte para grupos e empreendedores que tenham ideias e soluções com potencial na geração de novas empresas”, descreve.

Show Rural Digital

O lançamento do edital aconteceu durante a programação do Show Rural Digital, em Cascavel – em sua primeira edição o espaço reúne startups, empresas de tecnologia e profissionais de áreas afins com a proposta de incentivar ideias e empreendimentos inovadores. O Biopark está presente na Feira apresentando aos visitantes suas novidades e oportunidades.

Edital

O Edital ficará aberto até o dia 4 de abril, quando os inscritos serão avaliados por um Conselho e receberão a confirmação de recepção. As inscrições devem ser realizadas através do link: https://goo.gl/forms/HiFE2h4ESlZMVksq2.

 

Por: Jean micheal Laureth/Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29