1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Alunos de pedagogia da FAG Toledo participam de projeto no Biopark

Os acadêmicos trocaram experiências e vivências no projeto de ciências 

12/02/2019 - 13:25


Os estudantes do curso de Pedagogia da FAG Toledo tiveram uma experiência ímpar ao participarem como auxiliares voluntários do Projeto "Clube de Ciências e os Jovens Cientistas Edição Férias", desenvolvido pelo Parque Científico e Tecnológico em Biociências (Biopark). As atividades aconteceram no fim de janeiro no Centro de Educação Profissional em Biocências (CEPBio), instituição de ensino ligada ao Biopark.

O convite de parceria com o Curso de Pedagogia aconteceu ainda em 2018 e os acadêmicos puderam participar de momentos de conhecimentos, trocas de experiências e convivência. "Os que participaram desta edição do projeto estão todos muito entusiasmados com a oportunidade que tiveram e esperando por novas outras. É o tipo de atividade que amplia o campo dos saberes, agrega conhecimentos, amplia os horizontes e possibilita novas aberturas aos futuros pedagogos que estamos formando”, comenta a coordenadora do curso de Pedagogia, Dora Diniz.

A docente ressalta que muitos acadêmicos que não participaram desta etapa, pretendem se inscrever para as próximas. “Os que não participaram agora já estão interessados em outras edições do projeto, pois ouvem os comentários positivos dos colegas. É uma parceria que tem apresentados bons frutos”, relata.

 

 

Por: Álvaro Soares/FAG Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29