Banner topo divulga%c3%87%c3%83o

Compassion 857747 1920

EMPREENDEDORISMO

Empresas e Negócios em Foco teve primeira edição do ano

O programa possibilita que empresários associados se conheçam, apresentem seus negócios e fomentem novas parcerias profissionais

13/02/2019 - 10:32


  • Empresas em foco easy resize.com

    Foto: ACIT/Assessoria

Com a participação de quase 40 pessoas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a primeira edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco, na manhã de terça-feira (12), no auditório da entidade.

 Realizado uma vez por mês, o programa possibilita que empresários associados se conheçam, apresentem seus negócios, produtos e serviços, troquem experiências e fomentem novas parcerias profissionais.

No primeiro encontro de 2019, os participantes foram recepcionados pelo presidente da Acit, Marcos Destefeni, que deu as boas-vindas ao grupo. “Momento impar que nos proporciona conhecer as empresas de nossa cidade e nossos associados, que hoje chegam a 3.520, sendo destaque a nível de Brasil.”

O encontro também possibilita que os associados possam conhecer melhor os diversos produtos e serviços da entidade. Edna Neves Rodrigues, da empresa Ponto Sete Conveniência, do Jardim Santa Clara IV, é associada há cerca de três meses e participou pela primeira vez do evento. “Foi muito bom e produtivo, sendo que conhecíamos mais as pessoas do bairro e assim pudemos ter contato com outros empresários da cidade. Como empreendedores não podemos ficar no anonimato e estar dentro da Acit nos ajuda a crescer e desenvolver nosso negócio.”, conta.

Na oportunidade, Edna visualizou três negócios, os quais poderão surgir novas parcerias com sua empresa. “Logo que o encontro terminou, meu marido foi falar com os colegas para fazer a troca de contatos.”

O casal Eliel Alves e Ana Paula Ramos, da Alelimp, também são rostos novos no encontro. “Adquirimos a empresa há pouco tempo e continuamos associados. Uma oportunidade de conhecer empresas, fazer contatos e divulgar nossa empresa. O objetivo é colher frutos pós-evento”, conclui.

Ao final do evento foram sorteados brindes oferecidos pela Acit e também pelas empresas participantes.

 

 

Por: ACIT