Casa de not%c3%adcias 1144x150

VARIEDADES

Programa Agita Verão termina neste sábado

Esta é a estação em que há mais concentração de pessoas nos parques de Toledo

13/02/2019 - 11:33


É. O horário de verão acaba neste sábado (16), e com ele termina também o programa Agita Verão. Desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), o projeto reúne no Parque Ecológico Diva Paim Barth diversas atividades físicas, esportivas e culturais a partir das 16h.

De acordo com a coordenadora da SMEL, Tatiane Rauber, foram realizados mais de cinco ml atendimentos nesta edição do programa. “Neste último dia, as crianças vão poder jogar badminton, futebol, mini vôlei e terá empréstimos de bicicletas e bolas”, salienta.

O Brinca Toledo também estará disponível. O empréstimo dos materiais será realizado somente com a apresentação de documento.  

Verão

Para a professora Vitória Régia, este é o período em que se pode ver mais gente na região do lago. “O verão é a minha estação favorita. Parece que as pessoas esquecem por um momento a internet, os celulares e passam um tempo de qualidade com os amigos, seja jogando vôlei, futebol, andando de bicicleta e tudo mais”.

A estação do Sol também é a predileta da aposentada Mirtes Goldschmidt. É que ela gosta de reunir a família para tomar um tererê bem gelado. “Todo fim de semana é sagrado de virmos aqui no lago com nossas cadeiras, tomar um tererê, comer uma pipoca, ver gente andando, caminhando, correndo. É uma coisa bonita de se ver, além do ar puro que respiramos”.

 

 

Por: Redação com informações da Assessoria da Prefeitura de Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29