1144x150 %284%29

TECNOLOGIA

Núcleo de Inovação confirma presença na FEMAI 2019

O Núcleo de Inovação, do Programa Empreender, se prepara para integrar o evento, que será realizado de 18 a 20 de setembro

19/02/2019 - 16:19


Faltando menos de sete meses para a Feira de Máquinas, Automação e Indústria (FEMAI), organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o Núcleo de Inovação, do Programa Empreender, se prepara para integrar o evento, que será realizado de 18 a 20 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Para tratar detalhes da participação, membros do Núcleo reuniram-se na terça-feira (19) com ideias e sugestões ao PIG DATA que será integrado à Feira, visando chamar a atenção dos visitantes e expositores do evento.

Para o coordenador do Núcleo de Inovação, Márcio Pinheiro, a primeira reunião de alinhamento foi bastante produtiva. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para colaborar na entrega da melhor FEMAI já realizada. Planejamos ações inéditas, como minicursos na área de tecnologia e inovação, palestras, painéis de discussão sobre inteligência artificial e desafio de robôs.”

Segundo Márcio, o objetivo é enriquecer o evento com novidades. “Esperamos transformar a FEMAI em uma feira em que o visitante tenha contato, além das indústrias e máquinas da região, com um ambiente de tecnologia e inovação. O próximo passo agora é estruturar com mais detalhes as ações discutidas e elencadas. Os membros ficarão responsáveis por apresentar o andamento das atividades em cada encontro”, conclui.

Sem nome %281144 x 250 px%29