Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Mestrado em Biociências da UNILA abre inscrições para alunos especiais

Todo o processo é gratuito, e os aprovados iniciarão as atividades já no primeiro semestre letivo

21/02/2019 - 12:00


O Programa de Pós-Graduação em Biociências, ofertado pela da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), está com inscrições abertas para a modalidade de alunos especiais. O aluno especial é aquele que cursa apenas uma disciplina, não sendo matriculado como aluno regular do mestrado - porém, posteriormente, caso venha a ser aluno regular, poderá utilizar esses créditos para sua titulação. Todo o processo é gratuito, e os aprovados iniciarão as atividades já no primeiro semestre letivo.

Estão sendo ofertadas vagas em quatro disciplinas: Cronobiologia humana; Técnicas cromatográficas de análise; Tópicos especiais em fisiologia e homeostasia; e Seminários de pesquisa I. Podem participar pessoas que possuam graduação em Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional e áreas afins.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UNILA (goo.gl/1NpsJi)

até o dia 8 de abril. O edital pode ser acessado na página do Programa (portal.unila.edu.br/mestrado/biociencias/processo-seletivo).

O Mestrado

O Mestrado em Biociências é o único na área de Ciências Biológicas na Região Oeste do Paraná, num raio de pelo menos 400 quilômetros. O Programa desenvolve atividades de ensino e pesquisa nas áreas de Ciências Biológicas aplicadas à Saúde e à Biotecnologia. O objetivo é formar profissionais em nível de mestrado, com formação sólida e ampla em Biociências, capazes de atuar na docência, na indústria, na pesquisa e no desenvolvimento de produtos e serviços, na pesquisa científica e em agências reguladoras das áreas de saúde/biológica em âmbito nacional e internacional, de acordo com a vocação da UNILA.

Outro mestrado da UNILA que está com inscrições abertas para alunos especiais é o de Física Aplicada. O prazo para as inscrições vai até o dia 24 de fevereiro. Outras informações em goo.gl/hhH8wQ

 

 

Por: UNILA

Sem nome %281144 x 250 px%29