1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

FAG Toledo organiza evento beneficente em comemoração ao Dia da Mulher

Projeto Nutrir Vidas vai contar com palestras sobre nutrição e menopausa

25/02/2019 - 14:22


A FAG Toledo está preparando um evento especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8. Trata-se do projeto Nutrir Vidas que vai promover uma noite de palestras com duas profissionais renomadas na área de nutrição e ginecologia.

A nutricionista clínica e esportiva funcional Solaine Marques abordará sobre os benefícios associados aos cuidados alimentares e prevenção de patologias através de diagnóstico precoce. A especialista também vai abordar sobre estresse, má alimentação e má absorção de vitaminas, situações que desencadeiam uma série de problemas físicos e até doenças crônicas.

A segunda palestra da noite será com a médica ginecologista Anna Paula Bressa, que vai abordar o tema menopausa, relatando sobre os sintomas iniciais e possíveis encaminhamentos para garantir a qualidade de vida neste período da vida. 

O evento é aberto e gratuito. Para participar basta fazer a inscrição pelo link https://www2.fag.edu.br/coopex/inscricao/866 e trazer um alimento não perecível no dia da palestra, que tem previsão de início às 19h30 no auditório da FAG Toledo. Os alimentos podem ser farinha de trigo, café, chá, óleo e pacote de bolacha. Tudo o que for arrecadado será doado para o Hospital Bom Jesus.

 

 

Por: Álvaro Soares/Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29