1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Evento de comunicação da FAG Toledo acontece em maio

Comuniquismo conta com palestras, trabalhos e oficinas em áreas de design e video

26/02/2019 - 13:41


Professores do curso de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo se reuniram na última semana para discutir a edição 2019 do “Comuniquismo”, agendado para a última semana de maio.

De acordo com o coordenador do curso, professor Evandro Reis, o evento será realizado ao longo de uma semana, com uma série de atividades. “Nós fizemos esta primeira reunião com nossos docentes para iniciar a estruturação dos eventos que vão integrar a semana, espalhados nos cinco dias. Já temos um esboço sobre as atividades de abertura onde vamos contar com a palestra com um animador de São Paulo, que trabalha com a Maurício de Souza Produções. Também já temos algumas atrações sendo pensadas na área de design e vídeo e algumas palestras e oficinas que serão confirmadas nas próximas semanas”, relata.

Na terça-feira dia 28 está prevista a realização das apresentações dos trabalhos de pesquisa. Na quinta-feira, dia 30, será a noite de exposição fotográfica e de design. As atividades do Comuniquismo 2019 se encerram na sexta-feira dia 31, com a realização do “red carpet” e premiação dos melhores trabalhos. “É um momento muito importante para o curso de Publicidade e Propaganda, pois é ali que se apresentam as produções dos nossos acadêmicos. Gera vontade de ganhar prêmio, então eles capricham bastante e favorece o contato com outros profissionais da área, que vão interagir com eles e avaliar o nível deles enquanto futuros profissionais para o mercado”, alerta Reis.

 

 

Por: Álvaro Soares/FAG Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29