1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

AMBIENTE

Programa Cidade Limpa segue até sexta-feira no Jardim Independência

Intenção do programa é levar educação e conscientização ambiental à população

26/02/2019 - 14:15


A partir desta segunda-feira (25) o Jardim Independência recebe o Programa Cidade Limpa, com o objetivo de levar a educação ambiental à prática nos bairros, além de incentivar a conscientização da população acerca da preservação do ecossistema municipal. Neste primeiro bairro as atividades devem seguir até a próxima sexta-feira, 1º de março.   

O Cidade Limpa conta com a solução de problemas de arborização, de poda, questão dos entulhos, a parte de sinalização, todas as demandas mais sistema de iluminação pública, deficitário, lâmpadas queimadas, entre outras atividades.

Um dos primeiros a levar o seu material para ser reciclado nas caçambas é o Nivaldo Felipin, que mora no município há 30 anos. O morador do Jardim Concórdia conta que essa é a primeira vez que vê uma ação tão boa como essa. “Isso é um incentivo a mais para que todas as pessoas façam o certo. Eu estava com lixo acumulado em casa e pude fazer o descarte correto agora. A administração está de parabéns pelo programa”, salienta o toledano.

 

 

Por: Prefeitura de Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29