Casa de not%c3%adcias   1144 x 150

TOLEDO

Acit prepara lançamento do 13º Conexão Empresarial

O Comitê Gestor se reuniu hoje (7), para dar encaminhamento a algumas inovações que serão implementadas e  discutir os detalhes do lançamento

08/03/2019 - 16:21


A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está organizando o lançamento da décima terceira edição do programa Conexão Empresarial, programado para o próximo dia 21. 

O Comitê Gestor reuniu-se na manhã desta quinta-feira (07), para dar encaminhamento a algumas inovações que serão implementadas e  discutir os detalhes do lançamento.

Para essa edição, o Conexão Empresarial já conquistou um novo parceiro: a Unimed Costa Oeste. Reafirmaram parceria as empresas Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Cauneto Veículos,  Gráfica J.A, Maxicon Sistemas, Olinda Hotel e Eventos. E ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle, PUC/PR – campus Toledo, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa

C%c3%b3pia de web banner 550x250px