1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Mestrado em Música da UEM aceita inscrição

O prazo para se candidatar a uma das 15 vagas oferecidas se encerra no dia 29 de março

14/03/2019 - 12:11


O Programa de Pós-Graduação em Música da UEM (Universidade Estadual de Maringá) aceita, até 29 de março, inscrição para o curso de mestrado. Foram abertas 15 vagas para a formação da primeira turma.

Para inscrever-se acesse este link e clique na aba Mestrado. Será aberta uma lista de cursos, procure por Mestrado em Música e clique em visualizar para acessar a ficha de inscrição. Preencha os campos, imprima a ficha e entregue na secretaria do Programa, junto com a documentação solicitada. A secretaria está situada no Bloco 8, sala 2, no câmpus universitário, atendendo de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 17h.   

Os documentos também podem ser enviados via Correios, desde que postados até 29 de março, data limite de inscrição. Para consultar a documentação exigida e outras informações importantes acesse o edital de seleção.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação do anteprojeto de pesquisa, de prova escrita e entrevista.

Sobre o PMU - O Programa de Pós-Graduação em Música da UEM fundamenta-se na articulação entre a prática artística-musical, o estudo do conhecimento da música e as múltiplas formas de ensino e aprendizagem musical.

Tem como área de concentração Práxis e Epistemologia da Música e oferece duas linhas de pesquisa, a saber: Processos de Ensino e Aprendizagem Musical e Processos e Práticas de Construção e Expressão Musicais.

As investigações a serem produzidas no âmbito deste Programa deverão refletir a preocupação em provocar o envolvimento da pesquisa em música com os fenômenos sociais.

Para outras informações acesse o site ou entre em contato pelo telefone (44) 3011-4092.

Sem nome %281144 x 250 px%29