1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

DESENVOLVIMENTO

Kahena traz curso de PSYCH-K(R) a Toledo em abril

Toledo sediará mais uma edição do curso de PSYCH-K® , com a facilitadora Beth Holstein, brasileira, radicada nos Estados Unidos. 

22/03/2019 - 17:59


Ela vem a Toledo pela segunda vez e ministrará um curso na Kahena Espaço Natural, integrando a programação do 7º Mãe Terra. O curso será dividido nos módulos básico e avançado. Nos dias 12, 13 e 14 de abril será ministrado o módulo básico e nos dias 15, 16, 17 e 18 de abril, avançado. Beth é graduada em Pedagogia pela Iowa State University, mestre em psicologia clínica pela Western Illinois University. Trabalha com psicologia clínica há 37 aos, 20 deles atuando como instrutora de PSYCH-K®. Certificada internacionalmente pelo PSYCH-K® Centre Internacional, ministra cursos nos módulos básico, avançado e profissional no Brasil e no exterior, sendo a única habilitada no mundo para cursos em língua portuguesa. No ano passado ela esteve em Toledo e neste ano retorna novamente para novas etapas do curso.

PSYCH-K®  é um método simples e direto para identificar e mudar crenças subconscientes autolimitantes, que perpetuam os velhos hábitos de pensamento e comportamento que você gostaria de mudar. É um processo simples que ajuda a se comunicar com o seu subconsciente, onde quase todos os comportamentos – construtivos e destrutivos- se originam, para que você possa mudar as crenças que limitam a sua autoestima, seus relacionamentos, o desempenho no trabalho e mesmo a sua saúde física. Através do PSYCH-K®  é possível identificar e transformar crenças que limitam em crenças que apoiam em qualquer parte de sua vida.

Os cursos básico e avançado ensinam a acessar a sabedoria interior, a fim de mudar de forma rápida e fácil as crenças autossabotadoras. O curso ensina o que você precisa saber para ajudar a si mesmo, a sua família, amigos ou fazer mudanças significativas em suas vidas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do fone (45) 9 9997-9199 ou 45 99937-1578.

Depois do término do curso, Beth permanece em Toledo, onde participa da programação do 7º evento Mãe Terra, de 18 a 22 de abril, que contará entre outros com a presença do ator americano, Moses Brings Plenty, que carrega o DNA dos índios Oglala Lakota. Moses participa do evento a convite da Kahena e falará das tradições indígenas, trazendo a mensagem do seu povo às pessoas.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29