O presidente Marcos Destefeni, juntamente com o vice-presidente Claudenir Machado, foram reeleitos e empossados para mais um ano de gestão. Houve modificações nas pastas de Secretaria, Jovem Empreendedor, Produtos e Serviços, Patrimônio e Relações Institucionais. Nos conselhos também ingressam novos integrantes.
Gestão mais produtiva
Conforme o presidente Marcos Destefeni, a decisão de colocar seu nome à disposição para permanecer no cargo, juntamente com o vice-presidente Claudenir Machado, seguiu o posicionamento da gestão anterior e conforme o Estatuto da entidade, que prevê a reeleição. O entendimento é de que uma gestão bianual se torna mais produtiva. “Por isso, propus-me a permanecer, tendo o aval da Diretoria Executiva e Conselho Maior, sendo aprovado pela assembleia. Agradeço a todos pela confiança, aos diretores pelo empenho e trabalho realizado e continuamos contando com esse novo grupo, para mais esse desafio”, ressalta Marcos.
Diretoria da Acit e Cojem
A diretoria executiva da Acit conta com 18 diretores, 15 conselheiros deliberativos e três conselheiros fiscais.
No evento também foram apresentados oficialmente os integrantes da nova diretoria do Conselho do Jovem Empreendedor, que tem como presidente Douglas Césaro. São 14 diretorias e cerca de 50 componentes.
Ex-presidentes
Entre os ex-presidentes que prestigiaram a assembleia estavam Solange Martins, Alceu Dal Bosco, Hermes Inácio, Mario Costenaro, Edésio Reichert, Joel Loh, Luiz Eduardo Guaraná, Edson Carollo, Danilo Gass e Flavio Furlan. Cézar Antônio Césaro representou seu pai Hermes de Césaro, que não pôde comparecer.
O evento reuniu também ex-presidentes do Cojem, entre eles, Alexandre Bíscoli, Leandro Ramos, Paulo Duarte, Marcus Vinícius Malacarne, Carlos Eduardo Tomasini e Lucas Jacobs. Hermes Inácio e Marcos Destefeni também já presidiram o Conselho Jovem.