1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

4° Edição do Let’s Dance está chegando

Evento será no dia 28 de abril no Parque Ecológico Diva Paim Barth

04/04/2019 - 18:21


No dia 28 de abril, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, às 18h, acontecerá a 4° edição do Let’s Dance. O evento é alusivo ao Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril. Realizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e a Associação de Hip-Hop Cultural Esportiva e Social de Toledo  (AH2T). Com parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria de Comunicação, 5º Essência Fetter Company, Isaac Arte Urbana, Clayton Duran Fotografias e Palotina Esportes.

O momento cultural tem como objetivo fomentar a classe artística da dança e demais expressões culturais no município. Toda a comunidade está convidada a prestigiar este evento, que contará com apresentações de danças, músicas, teatro e grafitagem, do movimento Hip-Hop de Toledo, junto com diversos grupos artísticos.  

As inscrições se encerram no dia 15 de abril, podendo se inscrever através do link, basta clicar aqui, lembrando que a inscrição é gratuita. Diversos municípios já estão com inscrições confirmadas, entre eles Foz do Iguaçu.

A professora de dança e organizadora do evento, Fernanda Fetter, faz o convite a todos e ressalta os benefícios da dança. “Convido a todos que queiram prestigiar a 4º Edição do Let’s Dance, pois a dança é algo que beneficia quem dança e quem prestigia, mexendo com as emoções, nos deixando mais felizes. Além de trazer o bem estar social e ambiental, porque o ambiente se transforma, mudando a realidade das pessoas”.  

Sem nome %281144 x 250 px%29