1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

PECUÁRIA

ABRAVES prepara XIX Congresso Nacional e I Congresso Internacional

O evento deverá receber um público de aproximadamente mil pessoas, entre expositores, pesquisadores e profissionais da área

08/04/2019 - 17:56


A Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos - ABRAVES por meio da sua Regional Paraná, realizará de 22 a 24 de outubro, em Toledo/PR, o XIX Congresso Nacional ABRAVES e I Congresso Internacional ABRAVES que terá como tema - “O futuro mercado de suínos, fundamentado pela ciência e pelo conhecimento”.

O evento deverá receber um público de aproximadamente mil pessoas, entre expositores, pesquisadores e profissionais da área. Durante os três dias de congresso, haverá participação de palestrantes renomados internacionalmente, pesquisadores e congressistas do Brasil e América do Sul.

O Presidente da ABRAVESPR, Ton Kramer, explica que Toledo tem vocação para a suinocultura. “Em um raio de 500 km encontra-se mais de 60% da suinocultura nacional, com crescimento constante da produção. Com isso, queremos mostrar o potencial do Toledo e região, sua vocação para o agronegócio, bem como, estar próximo do público alvo”, declara.

Programação

A programação do evento contempla profissionais importantes da suinocultura e do desenvolvimento de pessoas. Um dos grandes nomes já confirmados é do jornalista Clóvis de Barros Filho que fará a abertura do Congresso com o tema ‘A vida que vale a pena viver’.

Na área de bem estar animal um dos palestrantes de destaque é o americano Jason Mcallister, que falará sobre ‘Bem estar animal e ambiente de trabalho nas granjas: responsabilidade compartilhada na cadeia de produção’.

O Diretor Técnico da ABRAVESPR, Everson Zotti, destaca a programação com um foco voltado a ciência e ao conhecimento. “Somente profissionais que sabem fazer uma gestão financeira das contas pessoais, que sabem cuidar da própria saúde e que tem qualidade de vida é que poderão cuidar da saúde dos suínos no futuro”, ressalta.

A programação completa está disponível nos site do evento

www.abraves2019.com.br

 

Sem nome %281144 x 250 px%29