Casa de not%c3%adcias 1144x150

ECONOMIA

Acit organiza a 27ª Feira de Automóveis em Toledo

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), em parceria com a cooperativa de crédito Sicredi Progresso PR/SP, realizará a 27ª Feira de Automóveis, nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo

11/04/2019 - 16:38


A expectativa é de bons negócios. “O país está vivendo uma retomada no crescimento, a economia vem trazendo essa perspectiva, e as pessoas estão mais dispostas a investir a assumir novos riscos. Por isso, com nosso parceiro Sicredi resolvemos apostar mais em mais uma edição da Feauto”, frisa o diretor de Feiras, Eventos e Turismo da ACIT, Gilberto Menoncin.

Cerca de 15 empresas deverão participar, com a comercialização de carros usados e seminovos. “A Feauto é sinônimo de bons negócios e graças à parceria com a cooperativa de crédito, as pessoas interessadas podem fazer financiamentos, com juros diferenciados, prazos alongados, para que as parcelas caibam no seu bolso”, enfatiza o diretor.

Conforme o diretor de Negócios da Sicredi Progresso PR/SP, Alexandre Franco, a Feauto é considerada como uma vitrine para o produto Crédito de Veículos. Além disso, a cooperativa visa gerar negócios saudáveis para seus cooperados e comunidade de maneira geral. Para isso trabalha com taxas especiais, abaixo da média praticada pelo mercado e todos saem ganhando.

 “A parceria une o know-how e credibilidade da ACIT em realizar feiras, com a experiência e confiabilidade da Sicredi. Vislumbramos muitos negócios e oportunidade de ofertar um crédito com taxas justas e acessíveis”, destaca Franco.

A Feauto será realizada no Centro de Eventos Ismael Sperafico e abrirá na sexta-feira (26), das 15às 21h. No sábado (27), o funcionamento será das 9h às 21h e no domingo (28), das 9h às 19h. A entrada é gratuita. Haverá recreação infantil e praça de alimentação.

Sem nome %281144 x 250 px%29