1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

CULTURA

Bazar aquece as vendas para o dia das mães em Toledo

2ª edição do Bazar Tudo Novo de Novo quer ampliar as opções de presentes para o dia das mães

23/04/2019 - 14:58


No intuito de movimentar a economia criativa e colaborativa da cidade, além de valorizar o trabalho de artesãos e vendedores independentes, o Bazar Tudo Novo de Novo, que surgiu no final do 2018, resgata a proposta de feiras livres.

Na sua 2ª edição, a organização do Bazar conta com mais de 20 expositores com os mais variados produtos como livros, velas artesanais, móveis em madeira, roupas, bijuterias, artesanatos diversos, produtos naturais, veganos, entre outros. O Bazar acontece no dia 04 de maio, a partir das 14h no Central Food Park, no final de semana que antecede ao dia das mães.

Segundo as organizadoras a ideia é promover uma tarde de trocas, não só na parte de compra e vendas, mas também com ações solidárias. O evento que se estende até às 20h conta com uma programação especial de microfone e palco aberto, dando espaço aos interessados que queiram mostrar o seu projeto artístico cultural.

Nesta edição o Bazar Tudo Novo de Novo em parceria com as protetoras de animais “Patinhas Unidas Toledo” vai promover um desfile de cães para adoção. A organização do desfile está por conta de uma das expositoras do bazar e que também é protetora de animais. Os interessados tanto no microfone aberto quanto no desfile devem procurar a organização do evento para mais informações.

O local escolhido pela organização possui infraestrutura adequada, é um espaço familiar, além de ter estacionamento no local. “O Central Food Park é um lugar ideal e que conversa com nossa proposta, porque já promove a economia colaborativa, uma vez que abriga diversas iniciativas de comercio gastronômico, abrindo espaço para os empreendedores deste ramo e aumentando as opções dos clientes que procuram o Central para fazer refeições” – Explica Mariana Gouveia e Fernando Coutinho, responsáveis pela Enjoy, produtora do evento. 

O Central Food Park está localizado na Rua Cerro Cora, 91 e na data do evento o comercio gastronômico do local funciona normalmente. Para mais informações acesse @enjoytoledopr no Facebook.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29