1144x150 %284%29

SOLIDARIEDADE

Grupo Voluntariado Prati-Donaduzzi arrecada 4 mil agasalhos

Parte dos materiais arrecadados foram distribuídos aos próprios colaboradores que tinham necessidade e parte dos agasalhos foi doada à Pastoral da Criança da Capela Nossa Senhora Aparecida

12/06/2019 - 21:18


O Grupo de Voluntariado Prati-Donaduzzi arrecadou aproximadamente 4 mil peças durante ação realizada em maio. A campanha ganhou o nome de Prati Aquecer e envolveu os colaboradores na doação de casacos, calças, camisetas, sapatos, entre outros. Parte dos materiais arrecadados foram distribuídos aos próprios colaboradores que tinham necessidade e parte dos agasalhos foi doada à Pastoral da Criança da Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada no Fachini - Jardim Coopagro, em Toledo.

 

A entidade é responsável por fazer o acompanhamento das crianças carentes do bairro, visitas domiciliares às famílias e outras ações. Os itens doados serão utilizadas de duas formas pela Pastoral, uma via bazares beneficentes em que as peças são vendidas por preços simbólicos, e a outra para famílias que são acompanhadas pela entidade e que necessitam doações.

 

A colaboradora da Prati-Donaduzzi e integrante do Grupo Voluntariado, Rosiane de Andrade Gomes, participou ativamente da campanha. “Foi mais uma atividade que permitiu aos voluntários mostrarem sua generosidade com o próximo. Conseguimos superar a meta de arrecadação prevista, podendo assim atender diversos colaboradores e ainda contribuir com a Pastoral da Criança. Quando o trabalho é feito com amor, o resultado sempre será um sucesso”.

 

O Grupo Voluntariado Prati conta com a participação de 30 colaboradores que atuam em atividades de integração com a comunidade. A organização do projeto é realizada pelo setor de Responsabilidade Social da empresa.

Sem nome %281144 x 250 px%29