Banner topo divulga%c3%87%c3%83o

Compassion 857747 1920

ESPORTES

Festival de Inverno de GR será neste domingo no ginásio do Sesi

O Festival de Inverno deverá contar com a participação especial de atletas da equipe de rendimento de Ginástica Rítmica e de Ginástica Acrobática

05/07/2019 - 20:22


  • Festival de gr   fotos eliane c. torres12

Crianças e adolescentes que participam das escolinhas de Ginástica Rítmica de Toledo farão uma apresentação especial neste domingo, 7, no ginásio de esportes do Sesi, centro de treinamento da equipe de rendimento. As futuras atletas participam do Festival de Inverno das Escolinhas de GR, um momento em que as crianças e adolescentes mostram um pouco do que aprenderam da modalidade neste primeiro semestre. As apresentações são com tema livre e cada professor, em cada escolinha, organiza o seu grupo. As crianças serão divididas em dois grupos para permitir uma acomodação melhor dos participantes. As apresentações serão às 15 e às 18h, com ingressos a R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia). Toda a renda do evento será destinada à Associação Toledana de GR e visa custear as despesas para a manutenção das atividades do projeto em Toledo.

O Festival de Inverno deverá contar com a participação especial de atletas da equipe de rendimento de Ginástica Rítmica e de Ginástica Acrobática. Iniciada no ano passado em Toledo, a modalidade de Ginástica Acrobática deverá participar neste ano pela primeira vez de competições oficiais. A equipe está se preparando para participar Torneio Nacional de Ginástica Acrobática, em São Paulo, e a apresentação neste domingo servirá de preparação das atletas. As ginastas que fazem parte da equipe de rendimento também farão apresentações especiais e de séries que estão treinando para competições oficiais.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.