1144x150 %284%29

ESPORTES

GR realiza Festa Julina neste domingo

O ginásio de esportes do Sesi ganhará novas cores, músicas e quitutes que deverão deliciar os caipiras de todas as idades que irão participar da 1ª Festa Julina das Escolinhas de Ginástica

11/07/2019 - 12:46


A programação será realizada das 14 às 18h e contará com apresentações de quadrilhas das escolinhas, além de coração da rainha da Ginástica Rítmica.

A escolha será através da venda de votos. Um voto corresponde a R$ 1,00 e os pais estão se organizando para viabilizar a participação das filhas, representantes das escolinhas de GR do município. A coroação será feita pela Miss Brasil Juvenil Universe 2018, Débora Kéroli da Silva, que integra a equipe de ginástica acrobática de Toledo. Ela também ostenta os títulos de Miss Toledo Mirim 2016, Miss Paraná Infantil 2017, Miss Brasil Infantil 2017 e Miss Talento Juvenil 2018.

Como no Festival de Inverno de GR, realizado no domingo passado, os pais auxiliarão na organização da festa, venda de bebidas e dos demais quitutes juninos. Vai ter refrigerante, água e quentão, cachorro quente, pastel, bolo, pipoca, entre outras iguarias típicas das festas juninas. Entre as brincadeiras estão pescaria, argola e uma aposta no porco. Vence quem acertar o peso do suíno, que poderá ser levado para casa pelo ganhador. “Será uma tarde bem divertida, com várias brincadeiras”, explica Cátia Palma, mãe de atleta, que está auxiliando na mobilização dos pais na organização da promoção.

Além da confraternização, a festa tem por objetivo arrecadar recursos para viabilizar a participação das atletas em competições nacionais e internacionais, ainda previstas para este ano.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29