1144x150 %284%29

GERAL

Vereadora será homenageada pela Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil

A outorga destina-se a homenagear personalidades merecedoras por abnegação, dedicação e capacidade profissional que se destacam em seus atos e serviços nas comunidades em que vivem.

23/07/2019 - 16:15


A vereadora Marli do Esporte (PCdoB) recebeu na última semana pelas mãos da socialite Lore Malheiros da Academia De Medalhística Cívico Militar do Brasil- Organização Não Governamental Connection, a indicação para a condecoração com a Medalha de Mérito Social. 

A Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil é uma Associação sem fins lucrativos defensora dos interesses coletivos, que tem por finalidade exteriorizar o reconhecimento as personalidades cujas ações tenham significativamente contribuído ou venham contribuir para o bom desenvolvimento ou estreitamento entre civis e militares concorrendo para melhor integração da sociedade.

Suas condecorações são destinadas a premiar Militares e Civis merecedoras por abnegação, dedicação e capacidade profissional que se destacam em seus atos e serviços nas comunidades em que vivem. A honraria concedida pela Academia servirá para enaltecer Militares das Forças Armadas, Policiais Militares, e Civis, brasileiros ou estrangeiros, que tenham atuado de forma destacada para a consolidação e o desenvolvimento das relações de Humanidade e Fraternidade.

 A entrega da menção honrosa será realizada no dia 31 de agosto às 19:30 nas dependências do Teatro Municipal de Cascavel com a presença do Comendador Adelson Arian Fontoura Ribeiro e da Baronesa da Alemanha e Presidente Benemérita Corina Von Lasperg.

“Quero agradecer mais uma vez a Lore Malheiros, por este reconhecimento e dizer que estamos extremamente felizes com tamanha honraria, e mais felizes ainda em poder fazer um pouco do que está ao nosso alcance pela comunidade, sempre contando com a ajuda de muitos parceiros. Quando nos dispusemos a disputar o pleito eleitoral nossa proposta era seguir essa linha de defesa das políticas públicas de qualidade para todas as pessoas, é o que estamos fazendo. Essa conquista também é de todos aqueles que caminham conosco e acreditam no nosso trabalho”, comentou a vereadora.

 

 

Sem nome %281144 x 250 px%29