Casa de not%c3%adcias 1144x150

TURISMO

Dobradinha, conheça 2 destinos na América Latina em uma única viagem

Confira 5 dobradinhas para você fazer, transformando sua viagem internacional de férias num roteiro de multidestinos

13/08/2019 - 12:50


Diferente da América do Sul e do Norte, a América Latina não é um espaço geográfico. A expressão América Latina, é usada para denominar os países colonizados pelos europeus, cuja a língua oficial era o português, espanhol ou francês. Argentina, Colômbia, México, Peru e Uruguai são alguns dos países que fazem parte da belíssima América Latina, esses destinos estão repletos de surpresas, beleza natural e só estão esperando você para vivenciar uma experiência única.

Quando se planeja uma viagem internacional, sempre bate a dúvida por onde começar e qual cidade conhecer. Sempre fica aquele desejo de conseguir encaixar outro destino nas mesmas férias. Pensando em deixar seus planos de viagens ainda mais interessante, o Hurb separou 5 dobradinhas para você fazer, transformando sua viagem de férias num roteiro de multidestinos.

Lima + Cusco

Já imaginou conhecer a capital peruana e ainda fazer uma viagem para Cusco? Essas cidades da América Latina, ficam menos de 2 horas de distância uma da outra de avião. Misturando o moderno com o rústico, o Peru é um país para os amantes do turismo histórico, com diversos sítios arqueológicos e uma arquitetura colonial. Fica impossível pensar nesse país sem lembrar do Machu Picchu, o que torna ainda mais fácil realizar essa viagem para Lima e Cusco mais fácil.

Montevidéu + Punta Del Este

Com casas brancas e uma vista para praia, Punta Del Este é a Grécia das Américas. Esse destino de praia, encanta os turistas com as suas paisagens e não dá para não realizar essa viagem sem tirar uma foto na famosa La Mano. Ao visitar essa pela cidade do Uruguai, você pode estender a sua viagem e fazer uma parada em Montevidéu, que é uma cidade cheia de cultura, além de ter belas praias, você pode passar as tardes conhecendo os museus. É um belo destino para realizar uma viagem a dois, planejar essa experiência para o Uruguai, é preciso incluir essas duas cidades no seu roteiro.

Cartagena + San Andrés

Eu ouvi destino de praia? Com o dia dos pais se aproximando, os pais praieiros também precisam de férias, as vezes essas férias são até dos seus filhos. No clima de viagem dupla, é impossível pensar em Colômbia e não desejar conhecer todo esse país. Mas como pouco dias de férias, pense em uma viagem para Cartagena e San Andrés. As águas cristalinas do Caribe são tudo o que seu pai precisa e você também, é claro! Além de apreciar as sete cores de azul desse mar, você irá se contagiar com todas as cores que as ruas de Cartagena, e perder o ar ao conhecer o Castelo de San Filipe. Dá até para se imaginar vendo aquele pôr-do-sol, né?

Buenos Aires + Bariloche

Com temperaturas mais amenas, o nosso país vizinho e eterno rival no futebol, Argentina, tem uma viagem dupla de fazer inveja. Não importa a estação do ano, você irá aproveitar a essa viagem para Buenos Aires e Bariloche. Mas se você quer se aventurar e sair totalmente da rotina, que tal planejar essa viagem de férias para o período de inverno? Você encontra algumas opções de estações de esqui em Bariloche, ótimas para você criar o seu boneco de neve! E depois ou antes de se divertir na neve, você pode passear pela metrópole.

Cancún + Cozumel

Não, não é a bebida. Esse paraíso caribenho, é muito além do que um destino de praia, você vai querer fazer todas as opções de ecoturismo que Cozumel tem a oferecer. Com mergulhos, parques arqueológicos e é claro, o mar do Caribe, e olha que tem como ficar melhor. Que tal fazer uma viagem para Cancún e Cozumel? Essas cidades do México, são extremamente lindas e cheia de experiências para se viver. Além de sua beleza naturais de Cancún, como a Isla Mujer, você poderá desfrutar passeios como Tulum e Chinchén Itzá, que fazem parte da cultura ancestral mexicana. Você pode conhecer um pouco mais da cultura maia nessas cidades, ao visitar essas ruínas.

Com o Hurb Cash você economiza dinheiro em créditos para as suas viagens. Além de planejar a viagem dos seus sonhos, você pode economizar para transforma-la em realidade. Você pode utilizar os créditos acumulados em qualquer produto do Hurb.

Sem nome %281144 x 250 px%29