1144x150 %284%29

CULTURA

FERMOP: Toledo tem três classificados que irão para final em Quatro Pontes

O festival realizado em São josé das Palmeiras classificou três dos quatro toledanos que participaram do festival

20/08/2019 - 11:01


O XIV Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP) teve sua etapa eliminatória realizada em São José das Palmeiras no sábado (17). Entre as quatro categorias Gospel, Sertanejo, Infanto Juvenil e Popular, Toledo levou três representantes para final. Os classificados do município foram Lucas Bloemer na categoria Gospel, Janaina Becker na categoria Popular e Samuel Eduardo classificado no Infanto Juvenil.

Toledo só não se classificou na categoria Sertanejo. Nesta fase de eliminação realizada em São José das Palmeiras de 41 candidatos restarão para disputar a final em Quatro Pontes oito participantes, sendo três toledanos em três das quatro categorias.  

A final será realizada no dia 14 de setembro, em Quatro Pontes, no Centro de Eventos Seno José Lang, Rua 1º de Maio, Centro. O evento terá entrada gratuita, sendo 32 apresentações com os representantes classificados da região oeste, disputando entre as quatro categorias. 

Odemilson Santos, secretário da Secretaria de Cultura, prestigiou o evento e comenta sobre as classificações de Toledo da fase eliminatória da FERMOP. “Todas as interpretações musicais foram boas, Toledo está muito forte neste ano, resultado disso foram as três classificações para final, foi merecido. A FERMOP mostrou que o município tem muito potencial”, finalizou.

Sem nome %281144 x 250 px%29