1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Lançado edital de vagas remanescentes na UTFPR

As inscrições para vagas remanescentes acontecem no dia 26

23/08/2019 - 14:14


Nesta sexta-feira (23), será publicado o quadro de Vagas Remanescentes da UTFPR, referente ao Sistema de Seleção Unificada 2019.2 (Sisu).

Podem concorrer nesse processo de seleção os inscritos na lista de espera e no edital de complementação da lista, além de outros candidatos, refugiados e estrangeiros.

Para pleitear as vagas que ainda não foram preenchidas, o candidato ou seu representante deve fazer a solicitação no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac), no câmpus onde o curso escolhido é ofertado.

O requerimento pode ser entregue pelo próprio interessado ou por outra pessoa, sem necessidade de procuração.

No momento da requisição, é preciso trazer as informações necessárias e a documentação do Anexo III do edital do Sisu 2019.2, de acordo com a categoria de cotista ou não cotista na qual se inscreveu anteriormente.

solicitação deve ser realizada única e exclusivamente na segunda-feira (26), em local e horário indicados na página de Vagas Remanescentes.

O resultado em relação aos pedidos será divulgado na terça-feira (27).  A classificação deve ser baseada na ordem de prioridade e na ordem decrescente de escore. 

Para saber mais, veja a descrição do processo e acompanhe a página de Vagas Remanescentes.

Sem nome %281144 x 250 px%29