1144x150 %284%29

TECNOLOGIA

Inside Sistemas junta-se ao ecossistema de inovação do Biopark

Com 17 anos de atuação o empreendimento que nasceu em Toledo, é líder de mercado no Brasil no segmento de software para gestão de empresas de segurança eletrônica.

04/09/2019 - 19:28


A Inside Sistemas é uma das mais novas empresas a juntar-se ao Biopark. Com 17 anos de atuação o empreendimento que nasceu em Toledo, é líder de mercado no Brasil no segmento de software para gestão de empresas de segurança eletrônica. No Biopark, o objetivo é aproveitar o ambiente propício à inovação para impulsionar novos projetos.

“Hoje somos a principal empresa do segmento no país, com clientes em todos os Estados abrangendo mais de 40% do mercado. Empregamos aproximadamente 120 pessoas e em 2019 a projeção de crescimento é positiva, até acima do planejado”, indica o Diretor-Presidente, Claudemir Hellmann.

Inovação no DNA

São três os grandes diferenciais da empresa: a entrega comprovada de resultados, o domínio da regra do negócio e a expertise do time de colaboradores. A atuação a partir desses pilares reflete não somente internamente, com os colaboradores, mas também com o público externo.  “Investir em pessoas, para nós, é uma área estratégica, faz parte da nossa cultura organizacional, do nosso DNA. Buscamos não só criar um ambiente físico acolhedor que promova o bem-estar, mas também fornecer crescimento profissional e pessoal, despertando o desejo de permanecer na empresa. E isso reflete no atendimento ao nosso cliente”, complementa Claudemir.

Segundo Ricardo Aquino Calizotti, Diretor de Relacionamento da Inside, o relacionamento com os clientes vai além da entrega de uma ferramenta, ela busca um atendimento in loco para auxiliá-los no alcance dos objetivos. “O nosso propósito é contribuir para o sucesso do nosso cliente e fazemos isso usando toda nossa expertise e as melhores práticas do segmento, contribuindo dessa forma, para que ele tenha mais liberdade, saindo do mecanismo operacional para algo mais estratégico”, detalha.

Ecossistema inovador

É por isso que a Inside se considera mais que um software, e sim um conector de diversas soluções. “O software está no centro de várias situações operacionais como meio de pagamento bancário, fiscal, contábil, entre outras”, acrescenta Claudemir.

Segundo o empresário, esse foi um dos fatores que motivaram a instalação no Biopark. “Entendemos que o Biopark também é um hub, um ecossistema de tecnologia e inovação. Aqui vai ser uma extensão da nossa empresa, onde também desenvolveremos novos projetos. Para nós a parceria entre Inside Sistemas e Biopark é muito importante, pois acreditamos muito nesse projeto. A nossa região tem um potencial gigantesco e queremos enaltecer a iniciativa do doutor Luiz Donaduzzi, de executar esse ambiente de coparticipação, criatividade, ciência e tecnologia, do qual fazemos parte”, complementa.

De acordo com o Gerente de Negócios e Marketing do Biopark, Paulo Victor Almeida, as novas empresas consolidam a proposta de fomentar a geração de negócios bem como de empregos. “Buscamos empresas que estejam alinhadas com os nossos objetivos. A intenção é fortalecer o ambiente que hoje já conta com dez empresas instaladas. O compartilhamento de experiências é enriquecedor e favorece a todos”, destaca.

 

Da Assessoria

 

Sem nome %281144 x 250 px%29