Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

GR de Toledo apresenta-se em Itaipulândia

As apresentações foram em conjunto e individuais e encantaram alunos, pais e professores presentes.

18/09/2019 - 17:31


Atletas da equipe de Ginástica Rítmica de Toledo participaram na última sexta-feira, 13, em Itaipulândia, da abertura dos Jogos Escolares da escola Castelo Branco. O professor Jean Milan acompanhou as ginastas, que mostraram séries de competições e coreografias especiais. As apresentações foram em conjunto e individuais e encantaram alunos, pais e professores presentes.

Participaram da apresentação as ginastas Alana Carolayne da Silva, Allanis Flach do Nascimento, Ana Carolina Lenz, Fernanda Lenz Heinemann, Francesca Genuzio Paz, Gabriela Maria Lima da Silva, Geane da Costa Silva, Isabelle Novelli da Silva, Júlia Finkler Guzzo, Letícia Aparecida Teleken, Maria Eduarda Alexandre, Maria Eduarda Silva, Samara Sibin, Thays de Lima, Yasmin Cerem e Yohana Borel.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sem nome %281144 x 250 px%29