1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

SAÚDE

Cascavel sedia Congresso Internacional de Odontologia

O município de Cascavel será palco entre os dias 23 a 26 de setembro do I Congresso Internacional de Odontologia Unificada do Oeste do Paraná (CIOUESPAR).

20/09/2019 - 15:10


Idealizado pela Associação Brasileira de Odontologia Cascavel (ABO), pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), pela Universidade Paranaense (Unipar) e pelo Centro Universitário Univel, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, o congresso visa difundir e aperfeiçoar o conhecimento de todos os participantes em diferentes áreas da Odontologia.

A programação não está direcionada apenas para acadêmicos, mas, contempla, também, docentes e profissionais do segmento. O congresso será realizado no Teatro Municipal Sefrin Filho, com início às 8h30 do dia 23 de setembro, e contará com presença de palestrantes de nível internacional e com grande influência na Odontologia.

Além de palestras de diversas especialidades, o I CIOUSEPAR contará com espaço para feira e apresentação de trabalhos desenvolvidos nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, objetivando atingir estudantes e profissionais.

Durante os quatro dias do congresso, a expectativa de público é de aproximadamente 1000 participantes

Mais informações sobre a submissão de trabalhos e programação aqui.

Sem nome %281144 x 250 px%29